terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Miley Cyrus fumando ? CUMÉQUIÉ ?!

Acho que eu tô uma década pouquinho atrasada no caso de ter aparecido um vídeo da Miley Cyrus fumando. Abaixo, uma reportagem sobre o caso e o bafafá que veio junto:

É o assunto do momento. Sites, blogs, twitter e jornais não cansam de comentar o vídeo divulgado pelo site TMZ em que Miley aparece fumando em um bongo com uma galera.
 

O barulho foi enorme: o que será que ela estava fumando? Quem estava gravando o vídeo? Como é que esse vídeo foi parar nas mãos dos jornalistas do TMZ? Foi traição de amiga?
 

As acusações de vazamento do vídeo estão caindo sobre uma amiga de Miley, Anna Oliver, que é autora do vídeo e, na gravação, parece encorajá-la a fumar.
 

Sálvia ou maconha?
Não se sabe exatamente qual era a substância dentro do bongo. O site TMZ afirma que ela usou salvia divinorum,  uma erva mexicana alucinógena que é legalizada no estado da Califórnia (EUA). Apesar de ser vendida legalmente, existem projetos de lei em diversos estados americanos que querem proibir o uso da erva. Isso porque, além de irritar os pulmões, fumar salvia divinorum pode provocar efeitos alucinógenos.
 

Amiga ou inimiga?  
Usar substâncias de efeito alucinógeno é superperigoso. Mais grave ainda é ter um vídeo como esse exposto nas redes sociais. Além de abalar a imagem da cantora, abala também a sua relação com os fãs, que certamente não esperavam dela esse tipo de atitude.

Mas sabe-se que Miley está vivendo um período familiar muito conturbado desde que os pais dela resolveram se separar. Segundo o site da revista OK!, a cantora, que já é muito baladeira, tem saído ainda mais para fugir da situação.

Para piorar, Miley ainda vive uma situação diferente - ser uma grande estrela aumenta o risco de ter ao seu redor pessoas que agem por puro interesse. Será que foi o caso de Anna? Segundo o site de notícias americano "Ocean Up", Anna teria deletado suas contas no Twitter e no Facebook desde o vazamento do vídeo.
O pai da cantora, Billy Ray Cyrus, que também participa do seriado Hannah Montana, chegou a comentar o caso no Twitter: "Desculpa, gente. Eu não fazia a menor ideia. Acabei de ver pela primeira vez e fiquei bem chateado. Tem muita coisa fora do meu controle agora."


Eu realmente acho que foi essa tal de Anna Oliver que fez isso. Tudo bem que a Miley está passando por problemas, separação dos pais e etc, mas isso não é desculpa para ela se meter no meio de uma galerinha e fumar o que quer que seja isso... a garota poderia ter pensado "Caraca, eu sou famosa. Vai que alguém conta pra mídia? Ou que esse vídeo cai na rede?". Adoro a Miley, mas o que ela fez foi MUITA irresponsabilidade.
MAS não é disso que o blog fala, so, vamos comentar um pouco do estilo da diva quase-maconheira
Miley Ray Cyrus.

O que a garota usa em eventos, que sempre levam algum tipo de repercussão...  tipo esse que ela usou no American Music Awards (AMA) desse ano.

Os fashionistas AMARAM esse vestido da Marchesa, MAAAAS na minha humilde opinião a cauda um tanto grande demais.


Esse vestido realmente foi o "The Best", o vestido Jenny Packham de Miley foi a atração da noite! Realmente, o melhor. Pra ninguém colocar defeitos.

Então é isso aí. Uma mínima demonstração do estilo da diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário